Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PM é preso após apalpar jovem em blitz

Um policial militar do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irajá) no Rio de Janeiro, foi preso após uma imagem indiscreta circular na internet e nas redes sociais. Na foto, o policial aparece fardado apalpando o bumbum de uma jovem que está encostada a uma viatura policial, supostamente durante uma blitz. De acordo com informações da Band, outros agentes que trabalham com o policial também estão sendo chamados para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Militar, a Corregedoria determinou ao Comando do Batalhão do Irajá o prosseguimento da investigação sobre o fato e posterior instauração de processo administrativo disciplinar, para avaliar a permanência do policial na corporação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...