Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Joelma comemora o divórcio de Chimbinha

Joelma deixou o Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, Pernambuco, com um sorriso de satisfação no rosto após assinar os papéis do divórcio, nesta manhã. A cantora decidiu não falar com a imprensa, mas celebrou o fim de seu casamento com Chimbinha ao ver um grupo de fãs, que também comemorava seu novo estado civil.A paraense uniu as mãos em sinal de oração e apontou o dedo para o céu como forma de agradecimento antes de entrar no carro.
Com cara de poucos amigos, a artista chegou ao local escoltada por um segurança. Questionada se estava tranquila, ela só balançou a cabeça negativamente. Chimbinha e Joelma colocaram um fim no relacionamento de 18 anos em 2015. A traição do músico foi o que causou o rompimento.
Segundo o assessor de Chimbinha, Mauro Netto, os bens do casal serão divididos meio a meio por se tratar de uma separação consensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...