Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vereador de Porto Alegre é cassado



A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, em reunião extraordinária ontem , anunciou a perda do mandato de Cassio Trogildo (PTB). A medida cumpre uma decisão da juíza eleitoral Deborah Coleto Assumpção de Moraes, que informou o reestabelecimento da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) em recurso. Em 2013, o TRE, por seis votos a zero, havia cassado o mandato de Trogildo por abuso de poder político e econômico, usado a estrutura da Secretaria de Obras da Capital, da qual foi titular até março de 2012, para "prestar serviços asfálticos e de iluminação em desacordo com a lei para angariar votos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...