Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Portoões Abertos contará com Esquadrilha da Fumaça



A Base Aérea de Canoas (BACO) realiza  a sua  tradicional exposição dos Portões abertos, que conta ainda com hangar da leitura, estandes de venda e praças de alimentação.. A organização pede a contribuição de 1kg de alimento não perecível. A arrecadação vai beneficiar instituições da cidade.
A Base Aérea  organiza uma programação especial, que conta com sobrevoo de aeronaves, exposições de equipamentos militares e aviões, apresentações musicais, além de atrações especiais para as crianças. O objetivo do evento é promover a integração da FAB com a comunidade local que terá a oportunidade de conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos militares da Aeronáutica.
Entre os destaques , está a participação do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA),a popular Esquadrilha da Fumaça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...