Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jornalista é preso suspeito de abusar de adolescente


Um jornalista foi preso em flagrante nesta tarde, suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos nas dependências da sede central do Clube Dores, em Santa Maria.

Segundo registro policial, o acusado foi identificado como Peterson de Mello Furlan e  teria investido contra um adolescente de 14 anos quando o jovem se deslocava para a academia. O menor acionou familiares e um segurança do local. O jornalista foi levado para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento onde foi autuado em flagrante através da titular da Delegacia de Proteção a Criança e do Adolescente, Carla Dolores. A delegada informou que o delito vai correr em segredo de Justiça como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...