Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas lança edital para 154 novos táxis

Foi assinado pelo prefeito Jairo Jorge, durante a Reunião de Secretariado de ontem, o edital que abre inscrições para novas autorizações para prestação e exploração do serviço de táxi em Canoas. Os interessados terão um prazo de 45 dias, até 25 de setembro, para apresentação de propostas. O edital está disponível a partir  de hoje no site www.canoas.rs.gov.br, na seção "Publicações Legais" (modalidade "Concorrência Pública).
Serão 154 novas autorizações para a prestação e exploração do serviço de táxi convencional e especial adaptado, com a finalidade de atender às necessidades de deslocamento da população. A licitação se dará por meio de concorrência pública, com critério de julgamento do tipo "melhor técnica", com a classificação dos concorrentes de acordo com uma pontuação.
O número de táxis, de acordo com a nova Lei dos Táxis, passou a ser de um veículo para cada mil habitantes. Com isso, a frota que, atualmente, é de 169 táxis, chegará a 323. De acordo com o Censo 2010 do IBGE, a população da cidade é de 323 mil.

Fonte Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...