Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Obra da Corsan deixa oito bairros de Canoas sem água neste domingo

A Prefeitura de Canoas informa que, em virtude da troca de duas adutoras situadas nas obras do Calçadão, o sistema de abastecimento de água será interrompido em alguns bairros da cidade neste domingo, das 6h às 21h. A previsão para regularização do sistema está previsto para o mesmo dia.
As áreas desabastecidas ou com pressão reduzida são o Centro, Nossa Senhora das Graças, Harmonia, Mato Grande, Prainha, Porto Belo, Vila Cerne e Central Park. Em caso de chuva a obra poderá ser cancelada.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...