Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rua junto ao Beira-Rio receberá nome de sambista Carlos Medina

A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, na tarde de ontem Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora que denomina Rua Carlos Medina o logradouro não cadastrado conhecido como Rua C - Sport Club Internacional, localizado no Bairro Praia de Belas, junto ao Estádio Beira-Rio. Como lembra o projeto, Carlos Medina teve uma trajetória invejável como músico e carnavalesco na Capital, com atuação na tribo Os Comanches, no Musical Everest, nos grupos musicais Dólar, São Francisco, Mensagem, Senzala, Medina e Cia, nas duplas com Wilson Ney e Marinho Castro, no bloco Os Intocáveis, na Sociedade Floresta Aurora, nas Escolas de Samba Acadêmicos da Orgia, Academia de Samba Praiana, Imperadores do Samba, União da Vila do IAPI, Império da Zona Norte, Bambas da Orgia e Estado Maior da Restinga e na Banda da Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...