Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura na Rua chega a 250 edições

O Prefeitura na Rua de sábado, foi especial, teve bolo de aniversário e parabéns a você para comemorar a realização de 250 edições, desde o seu início em 2009.
O prefeito Jairo Jorge agradeceu a presença dos cidadãos que participam com suas críticas, sugestões e propostas para melhorar a cidade de Canoas, desde as primeiras edições do Prefeitura na Rua. "Nós escolhemos servir a população, não é nenhum favor, é uma obrigação do gestor público. Construirmos ferramentas dentro da democracia, para que todos possam se manifestar".
A psicóloga Rejane Fischer destaca a rapidez na solução de demandas. Moradora do Bairro Niterói, ela encaminhou sugestões para melhoria na segurança e na limpeza da sua rua. A dona de casa Gicene Aparecida de Paula, também destaca o bom atendimento na área da saúde para sua filha que sofre de paralisia cerebral.

Todos os sábados, o prefeito, a vice-prefeita, os secretários e os diretores vão até as praças e ruas, uma semana em cada quadrante da cidade, para ouvir a população. As demandas são encaminhadas às secretarias responsáveis e, a maior parte das respostas é dada na hora. Neste sábado foram realizados 125 atendimentos. Desde a primeira edição, em 2009, já foram contabilizados 25.939 atendimentos.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...