Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançamento estadual da FenaMassa ocorre hoje no Galpão Crioulo do Palácio Piratini


Ocorre logo mais a noite, o Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre, recebe o lançamento estadual da 4ª edição do Festival Nacional da Massa – FenaMassa, de Antônio Prado e da 35ª Noite Italiana. O principal objetivo é apresentar as novidades de 2015 à imprensa e aos convidados.
O evento  terá diversas atrações. Além do vídeo e da nova campanha de divulgação do festival, haverá também um espaço de degustação de massas, vinhos e cervejas artesanais. Quatro ilhas com massas e uma ilha com vinhos e doces ficarão distribuídas pelo salão. Uma comitiva da 35ª Noite Italiana de Antônio Prado, que ocorre em agosto, estará presente e oferecerá comidas típicas italianas, como salame, copa, queijo e pão colonial, entre outros.
Os pratos principais da noite são penne em salada com tomate seco, grão de bico e ricota; tortei verde ao molho de frango; lasanha; e ravioli ao molho de alho poró e nata. “Os convidados podem esperar uma bela degustação, uma ótima confraternização e uma explosão de sabores”, promete Felipe Anziliero, um dos chefs responsáveis pelo cardápio e também coordenador do Comitê de Eventos Gastronômicos da FenaMassa 2015.
Todos os acompanhamentos oferecidos - como vinhos, sucos de uva, cerveja artesanal e água mineral - são produzidos originalmente em Antônio Prado.

FenaMassa 2015:

De 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro o Centro Histórico da cidade será tomado por apresentações culturais, gastronomia farta e diversão. Entre as novidades desse ano, estão mudanças na planta baixa do festival, a inclusão de mais um eixo estratégico no projeto da FenaMassa e a apresentação dos objetivos de cada comitê pelos coordenadores. Como diferencial, a 4ª edição de 2015 tem uma diretoria exclusiva voltada para o evento, com o apoio da CIC de Antônio Prado. Mais informações no site www.fenamassa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...