Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem sofre descarga elétrica durante trabalho em prédio

Segue internado em estado grave o funcionário de uma empresa de manutenção predial que sofreu uma descarga elétrica no começo desta tarde. Luis Henrique Garcia Souza, 57 anos, iniciava os trabalhos em um condomínio, na rua Anita Garibaldi, no Centro de Canoas, quando o cabo do andaime que estava sendo instalado encostou na rede elétrica da rua, empurrado pelo vento. 
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Canoas,  Souza estava no 9º andar do prédio e dois filhos do homem, que estavam no andar debaixo, auxiliavam no serviço. Eles também foram atingidos pela descarga elétrica, mas com intensidade menor.
Os bombeiros foram  chamados às 13h47min e ao chegar ao local o homem estava caído no chão e tinha sofrido uma parada cardiovascular. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) reanimou o trabalhador e o encaminhou para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...