Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

O sertanejo Cristiano Araújo morreu nesta manhã após sofrer um grave acidente de carro. Ele estava internado no Hospital Neurológico, em Goiânia. A namorada do cantor, identificada como Allana Morais, de 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no carro, o empresário do cantor, e o motorista, identificados como Víctor Leonardo e Ronaldo Miranda Ribeiro, tiveram ferimentos leves.

O acidente ocorreu na BR 153, entre o trevo de acesso a Morrinhos e um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo de Goiatuba, a caminho de Goiânia. Araújo e a equipe retornavam de uma festa junina em Itumbiara, no Sul de Goiás. A Range Rover onde viajavam ficou totalmente destruída.
Levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal indicam que a namorada do cantor viajava no banco traseiro e não usava cinto de segurança. O carro capotou várias vezes e o corpo dela foi lançado para fora do veículo, parando cerca de cinco metros de distância. A PRF fez imagens mostrando que um dos pneus estourou durante o acidente.
O carro tem apenas dois meses de uso, os pneus estavam em ótimas condições e uma das hipóteses é de que o veículo estava em alta velocidade " e o motorista tenha dormido ao volante", informou o inspetor da PRF Newton Moraes. Ele destacou que o local do acidente é uma pista duplicada em excelente estado. Na estrada, as vítimas foram socorridas inicialmente por amigos que também retornavam do show em Itumbiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...