Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Conselho Municipal do Povo de Terreiro

Acaba de ser aprovado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Canoas, o Projeto de Lei 15/2015 que cria o Conselho Municipal do Povo de Terreiro.
São atribuições do Conselho: definir diretrizes para formulação das políticas públicas direcionadas a atender o Povo de Terreiro estabelecido em suas comunidades; propor a instituição de programa estratégico de implementação de políticas; apreciar e/ou propor a elaboração e a reforma de legislação municipal pertinente aos direitos; propor a cada dois anos, realização da Conferência Municipal do Povo de Terreiro; promover encontros, seminários e audiências públicas; interagir com demais conselhos, com vista a estabelecer a transversalidade dos temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Balaústre 67

Trata-se da ata da loja maçônica Philantropia e Liberdade, deliberando sobre a tomada de Porto Alegre durante a revolução Farroupilha, es...