Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Conselho do Povo de Terreiro em Canoas.

Amanhã às 17 horas ocorre na Câmara Municipal de Veradores (Rua Ipiranga,123,3 ºandar) a votação do Projeto que cria o Conselho do Povo de Terreiro em Canoas.
Na onda do PL 21/15 da Deputada  Regina Fortunatti algumas vozes querem se levantar contra  o projeto que dará representatividade pública às casas de religião, comunidades tradicionais, grupos de capoeira, entre outros.

Estão sendo convidados a participar da sessão legislativa,religiosos de matriz africana,capoeiristas,representantes de lideranças do movimento negro e quilombolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal detém homem por ocorrência de Maria da Penha

A Guarda Municipal de Canoas foi acionada para atender uma ocorrência de agressão a mulheres no bairro São José, nesta madrugada . No lo...