Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas inaugura sede do Centro de Bem-Estar Animal na segunda

Na semana em que comemora seus 76 anos, Canoas ganhará muitos presentes. Dentre eles, a inauguração do Centro de Bem-Estar Animal, que ocorrerá na próxima segunda-feira, às 15h.
 A obra que foi eleita pela população no Orçamento Participativo de 2010, prestará serviços de assistência aos animais de rua e castração para pets de famílias de baixa renda residentes em Canoas.
 O Centro de Bem-Estar Animal é o primeiro nesta modalidade no Estado do Rio Grande do Sul com estrutura de um consultório médico, dois blocos cirúrgicos e uma sala pós-cirúrgica.  O ambiente está localizado na Avenida Boqueirão, 1985. Para mais informações ligue 3429-2924.

Fonte:Secom/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...