Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Arraial Cultural será dia 3 na Estação Niterói

O largo da Estação Niterói da Trensurb, descendo a passarela, recebe na próxima sexta-feira, seu Arraial Cultural, com muita música, dança e gastronomia, das 18h30 às 22h, com entrada franca. A ideia partiu de alunos da graduação em Arquitetura da Ufrgs que, com o projeto, querem chamar a atenção para a ocupação e reutilização de espaços que por vezes são esquecidos como uma possibilidade de eventos. O projeto foi apresentado à Trensurb que apoiou a ideia e fechou parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de Canoas.
Esta primeira edição, que funcionará como um piloto para futuros projetos de ocupação, terá, entre as atrações, na dança: os grupos Art & Dança, Studio Spasso, Rondon Grupo de Dança e La Tablada; e o grupo Norte Sul Capoeira Oxóssi, na capoeira. A música ficará por conta das bandas Erluma, com seu rock instrumental; Paquetá, com surf punk instrumental; muito rap e hip hop com o Consciência Oratória, e o punk rock da banda Ferrolho.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...