Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Anunciado novo técnico do Grêmio

O Grêmio anunciou agora a pouco Roger Machado como novo técnico. Roger estava no Novo Hamburgo e no Tricolor será auxiliado por James Freitas. Ele será apresentado após o treino desta tarde no CT Luiz Carvalho. 

Roger já é conhecido do torcedor gremista. Formado nas categorias de base do clube de 1994, ele começou a carreira de jogador como lateral-esquerdo e ajudou o Grêmio nas principais conquistas do clube. Ele fez parte do time treinado por Luiz Felipe Scolari que conquistou a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996, além de ter conquistado três Copas do Brasil.
Após encerrar a carreira no Fluminense, Roger virou auxiliar-técnico e em 2011 trabalhou no Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...