Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo pedido de vistas ao PL 21/2015

Encerrou-se neste momento a reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa do RS,na qual seria apreciada a tramitação do Projeto de Lei 21/2015 de autoria da deputada Regina Fortunati que prevê a revogação da Lei nº 12.131/04, a qual alterou o Código Estadual de Proteção aos Animais (Lei 11.915/03) e respaldou o sacrifício de animais nos cultos e liturgias das religiões de matriz africana.
A Deputada e Pastora Liziane Bayer do PSB,pediu vistas ao Projeto de Lei adiando novamente a tramitação do mesmo.
Na próxima semana não haverá reunião da CCJ em função do feriado de Tiradentes.
As deputadas Stela Farias (PT) e Manuela Dávila (PcdoB),solicitaram a realização de reunião extraordinária para apreciação da matéria a qual foi negada pelo deputado Gabriel de Souza (PMDB),que preside a Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...