Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tetos de shopping e hospital cedem após forte chuva

Uma forte chuva atingiu Canoas, na noite de ontem.Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas ocorrências de alagamentos em ruas e avenidas, e outros transtornos. A chuva durou cerca de 45 minutos.
No Hospital Nossa Senhora das Graças, parte do forro do teto do corredor da emergência caiu em função da chuvarada. A ocorrência foi por volta das 19h.
Havia 14 pacientes na área. Apesar do susto, ninguém sofreu ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros. No entanto, dois pacientes foram transferidos para o Hospital da Ulbra e outro foi levado para a UTI. Casos menos graves foram realocados para outras dependências do hospital.
Cerca de 30 minutos depois, a chuva invadiu lojas do Canoas Shopping, que precisou ser esvaziado. O acúmulo de água inundou a tubulação, causou infiltração e o gesso também acabou cedendo.
Por meio da assessoria de imprensa, o Canoas Shopping informou que a parte do teto caiu, atingindo ao menos três lojas e alagando os corredores. Não houve feridos. O estabelecimento fechou às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...