Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Confusão no Tudo Fácil em Porto Alegre

Três pessoas foram presas nesta tarde durante um tumulto na agência Tudo Fácil na Avenida Borges de Medeiros, no Centro de Porto Alegre. Eles são suspeitos de danificarem a porta de entrada do local, que teve o funcionamento suspenso durante a greve dos vigilantes de empresas privadas do estado.

A confusão aconteceu por volta das 12h30, de acordo com a Brigada Militar. Assim como muitas agências bancárias da capital gaúcha, o Tudo Fácil estava com as portas fechadas. Um grupo insatisfeito com a interrupção dos serviços forçou a grade da porta. Os três presos não tinham relação com a manifestação dos vigilantes grevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...