Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Haverá passe livre no feriado de Navegantes

A população de Canoas terá direito a passe livre no transporte coletivo no feriado desta segunda-feira (2). A iniciativa vai facilitar a vida dos canoenses interessados em participar das atividades comemorativas ao Dia de Nossa Senhora dos Navegantes.
Para as festividades em homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes e Iemanjá, haverá um esquema especial para levar os fiéis até a Praia do Paquetá. A empresa Sogal informa que, das 8h50 às 19h30, haverá ônibus na linha Mato Grande-Paquetá, de 40 em 40 minutos, para levar os fiéis do Centro à Prainha do Paquetá. Para o retorno ao Centro, haverá ônibus, de 40 em 40 minutos, das 8h10 às 20h10.

Um ônibus também estará à disposição da Paróquia Imaculada Conceição (Rua Ana Nery, 1309, Rio Branco) para levar os fiéis que não têm condições de acompanhar a pé a procissão até o Areal e, depois, à Prainha do Paquetá.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão carregado de toras de madeira tomba na BR 448

Um caminhão com toras de madeira tombou, nesta manhã, na alça de acesso para a BR-448, Rodovia do Parque, no sentido Porto Alegre - Litor...