Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Menino de seis anos é atacado por Pitbull

Uma criança de seis anos foi hospitalizada após ser atacada pelo cão pitbull da família, ontem, no Bairro Guajuviras, em Canoas. O avô, de 65 anos, relatou à polícia que a casa onde ele mora com a criança, na Rua Vista Alegre, está sendo reformada e, por descuido, o cão se soltou da área na qual ficava.
O animal mordeu o pescoço do menino, que chegou a desmaiar. Depois o soltou, o manteve sob guarda e não permitiu que qualquer pessoa o resgatasse. A Brigada Militar foi acionada e matou o animal com um tiro na cabeça - levado à DPPA para registro da ocorrência, o próprio avô relatou que pediu aos PMs para matarem o cão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...