Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luana Piovani deixa vibrador à mostra

Há cerca de três semanas, Luana Piovani postou foto em seu Instagram para mostrar uma grande espinha que havia aparecido em seu queixo. No entanto, o que a atriz não notou foi que um vibrador ficou à mostra na bancada de seu banheiro.
Quem percebeu a gafe foram os seguidores da loira, que começaram a fazer piadinhas com o objeto. “Scooby não está dando conta do recado?”, brincou um internauta. Outro ainda alfinetou: “Isso que dá ter marido viajado”.
No meio de diversas críticas, uma garota se destacou enviando um grande comentário em defesa de Luana.
"É lastimável ver o quanto existem pessoas ignorantes nesse mundo. Desde quando ter um vibrador é sinônimo de estar insatisfeita com o marido? Desde quando ter um vibrador, buscar o seu prazer sexual sozinha, ou com seu marido, é coisa de outro planeta? E, o mais importante, desde quando a intimidade de outra pessoa é da nossa conta? Acho que quem está precisando de sexo e vida própria é quem toma conta da vida do outro, não é mesmo, Luana? Risos. Tem gente que sente prazer mesmo é destilando maldade por aí…”, disparou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre a atriz Eva Todor

Morreu hoje decorrente de uma pneumonia aos 98 anos a atriz Eva Todor. O velório ocorre amanhã das 9 às 11 h no Teatro Municipal do Rio d...