Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Estande da Nutrição na Estação Canoas faz alertas sobre a alimentação

Até a próxima sexta-feira, em comemoração à Semana Mundial da Alimentação, a equipe da Nutrição/Diretoria de Políticas de Atenção à Saúde (DPAS), da Secretaria Municipal de Saúde, estará com um estande na estação Canoas/La Salle da Trensurb, em frente ao Centro de Informações Turísticas. O local está à disposição dos cidadãos das 9h às 16h, chamando a atenção sobre a quantidade de gordura, açúcar e sal contidos nos alimentos industrializados.
A proposta da atividade é demonstrar e alertar a população a respeito destas quantidades e do prejuízo que trazem à saúde. Além disso, são apresentadas alternativas de alimentos menos processados, mais nutritivos e, economicamente, mais acessíveis.
Fonte Luiz Roese – Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...