Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Colegas de brigadiano acreditam que crime foi execução

Há fortes indícios de que se trata de execução o assassinato do brigadiano Márcio Ricardo Ribeiro, 42 anos, morto a tiros durante um assalto ao ônibus que fazia a linha Itapuã, na noite de ontem, em Porto Alegre.
Esse é o sentimento da tropa que nos tem chegado — afirmou Leonel Lucas, presidente da Associação de Cabos e Soldados (Abamf).
Minutos depois da morte, brigadianos começaram a telefonar para Lucas falando sobre o caso. A conversa tem girado em torno de evidências que apontariam para uma possível execução. A primeira delas é o local onde a vítima trabalhava: a Penitenciária Feminina Madre Pelletier.
 A maneira como tudo aconteceu também leva a crer que o objetivo deles era matar o colega. Os bandidos vão em direção ao brigadiano atirando, foram sete disparos, sendo um deles no rosto — observou Lucas, apostando que a investigação da Polícia Civil irá pela execução.

Fonte:D.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...