Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Busca e apreensão

A juíza Clarisse Costa de Lima, de Canoas, deferiu às 20 horas o pedido formulado pela candidata a deputada estadual Gisele Uequed para que seja realizada operação de busca e apreensão no gabinete do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, e do comitê do atual deputado estadual petista Nelsinho Metalúrgico, para localização de panfletos apócrifos, que eram distribuídos durante o dia, na cidade, pelo prefeito que também é coordenador regional da campanha da candidata presidencial Dilma Rousseff, e coordenador na cidade e região da campanha do governador Tarso Genro.  A candidata presidencial Marina Silva foi comunicada e o setor jurídico de sua campanha está entrando com representação judicial no Tribunal Superior Eleitoral com representação contra a candidatura de Dilma Rousseff. Também a ex-governadora Yeda Crusius, injuriada nos panfletos apócrifos distribuídos por Jairo Jorge e Nelsinho Metalúrgico, está ingressando com representação na Justiça Eleitoral nesta sexta-feira contra os dois e o PT. Veja a decisão da juíza na imagem.

Fonte:Jorn.Vitor Vieira
Videversus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animais inscritos na 40ª Expointer começam a chegar amanhã

A chegada dos animais para a 40ª Expointer, que ocorre de 26 de agosto a 3 de setembro, começa amanhã, a partir das 8h, no Parque de Expo...