Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Arena do Grêmio terá sua iluminação com a cor rosa

A partir de hoje , até o final do mês, a fachada da Arena do Grêmio será rosa, em incentivo a campanha de prevenção ao câncer de mama.
Além disso, o público feminino terá desconto na compra de ingresso para a partida entre Grêmio x Figueirense,válida pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, 22/10, às 21h, na Arena. O ingresso para Gramado Sul custará R$10 para as gremistas.
No mundo inteiro, a mobilização para a prevenção desta doença é lembrada pelo movimento Outubro Rosa, onde são realizadas ações de conscientização das pessoas para o câncer de mama, chamando a atenção com a cor rosa.

Fonte: Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...