Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

COLETIVA DE IMPRENSA DA MASSEY FERGUSON

Na coletiva de imprensa realizada pela Massey Ferguson no centro de imprensa do parque Assis Brasil em Esteio dia 01/09, os diretores Alfredo Jobke (marketing) e Carlito Eckert (comercial) fizeram um panorama do setor nos ultimos 03 anos e destacaram que 2013 foi um ano atípico para agricultura, pois foram batidos recordes em vendas dos ultimos 35 anos. Também lembraram que 40% do pib brasileiro provem do Rio Grande do Sul e o carro chefe desse número é a agricultura. Comunicaram a abertura de um depósito de peças em Ernestina (Passo Fundo), que facilitará e diminui em 02 dias a espera do agricultor gaúcho por peças de reposição. Outra novidade apresentada é a unificação nos capôs das máquinas da linha MF4200, uma unificação do lay out da máquina ou seja os mesmos modelos da França e dos Estados Unidos serão produzidos no Brasil. E tradicionalmente a Massey Ferguson faz seus lançamentos na Expointer: - O trator  MF6700R DYNA-4, com câmbio semiautomático; - A colheitadeira MF 6690, uma colheitadeira híbrida  para grãos classe V; - A clheitadeira MF 9895, com a maior taxa de descara de grãos  do mercado; -A enfardadora MF 1837, de fardos retangulares; -A enfardadora MF 1745 de fardos cilindricos.

Fonte:José Biulchi/Minha Querência - Voz Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...