Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Último trabalho de José Wilker abre o Festival de Gramado

“Isolados”, de Tomas Portella, último trabalho do ator e diretor José Wilker, foi o escolhido para abrir a 42ª edição do Festival de Cinema de Gramado, que se realiza de 8 a 16 de agosto, na serra gaúcha. Sobre a condição de seu filme abrir o evento como uma homenagem a Wilker, que morreu neste ano, Portella diz que ter dirigido o último trabalho do ator é uma tristeza e ao mesmo tempo uma alegria. “É uma recordação incrível e uma honra. Fui assistente de direção do Wilker em “Giovanni Improtta”, e criamos uma relação muito bacana”, conta o cineasta.
Na história, com roteiro de Mariana Vielmond, filha de Wilker, Portella aposta em um gênero ainda pouco explorado no cinema brasileiro, o suspense. No filme, Lauro (Bruno Gagliasso) é um jovem psiquiatra que se apaixonou por sua ex-paciente Renata (Regiane Alves). Um dia, decidem viajar para as montanhas em busca de tranquilidade, sem saber que no local estão acontecendo assassinatos em série, que vêm vitimando mulheres da região. “Isolados” será exibido no dia 8 de agosto, às 19h, no Palácio dos Festivais.

Fonte: Pauta Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...