Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tremor de terra em Gramado


Foi confirmada no final desta manhã,  pelo Observatório Sismológico da Universidade Federal de Brasília (Unb), a ocorrência de um tremor de terra em Gramado.. Os registros do evento, que ocorreu a cerca de 12 quilômetros do Centro da cidade, ainda estão sendo analisados pelos pesquisadores e mais detalhes serão revelados à tarde.
O Corpo de Bombeiro recebeu 30 chamados com relatos entre as 23h  de ontem e as 2h de hoje,devido aos tremores sentidos em  3 bairros da cidade.
Segundo o soldado Itacir Canova, os moradores dos bairros Bavária, Floresta e Piratini, na região Oeste do município, relataram os tremores, mas ninguém ficou ferido e não foram registrados danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...