Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura vai beneficiar mais 426 famílias com programa habitacional

O prefeito Jairo Jorge assinou, na tarde de ontem, o contrato para início das obras do empreendimento Macroquarteirão 4 do programa habitacional do Governo Federal, no Bairro Guajuviras. Ele prevê a construção de casas para 426 famílias que vivem em situação vulnerável na Estrada do Nazário, em áreas de risco da cidade, leitos de ruas e futuros sorteados do programa de moradia popular da União.
O ato foi realizado na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito. As obras das moradias, que custarão R$ 27,26 milhões, iniciam-se  neste semestre. O investimento é com recurso federal.

Prefeitura doou área:

Após a assinatura do documento, o prefeito destacou o momento da assinatura como mais uma vitória do Município e do povo canoense, por se consolidar na cidade como mais um empreendimento habitacional: "Com a conclusão desta obra, totalizaremos, em seis anos, mais de cinco mil moradias populares. Nossa meta é entregar sete mil unidades habitacionais até 2016." A área do empreendimento foi doada pela prefeitura.
A secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Joceane Gasparetto, salientou que, com a assinatura do documento pelo prefeito, o Governo Municipal somará 2.938 unidades populares em obras. Destacou ainda as 2.466 moradias já entregues.
Presenças:

Participaram da reunião a vice-prefeita Beth Colombo, o diretor da empresa responsável pela obra ALM - Engenharia e Construtora Ltda, Luiz Paulo Assmann Júnior, a secretária adjunta da SMDUH, Jerusa Mattos, integrantes do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social, além da secretária Joceane Gasparetto e do prefeito Jairo Jorge.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...