Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guia traz informações básicas sobre saúde pública em Canoas

Já está disponível o Guia de Atendimento em Saúde com informações básicas sobre a saúde pública em Canoas, para que a população saiba mais sobre os serviços disponíveis e entenda melhor quando deve buscar cada um deles. A publicação foi produzida em conjunto entre as secretarias municipais de Saúde e de Comunicação. O Guia também está sendo disponibilizado em todas as unidades da rede pública de saúde do município, na ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde e na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Informações e horários:

O conteúdo da publicação traz informações dos horários de funcionamento e de como e quando acessar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), as Unidades de Pronto atendimento (UPA), os Hospitais, os Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS), a atenção especializada, as farmácias, o cartão Canoas Saúde, o teleagendamento e a ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde, além de conter um mapa na página central com os endereços e telefones desses serviços.
Com uma linguagem didática e objetiva, o guia se constitui como fonte de informações e como meio auxiliar organizador e orientador do acesso aos serviços de saúde.
Onde retirar o guia:

-Secretaria Municipal da Saúde
Rua Dr Barcelos, 1.600, Bairro Centro

-Central de Atendimento ao Cidadão (CAC)
Rua Ipiranga, 120, Bairro Centro

-UBS mais próxima da casa do usuário
  
Fonte: Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...