Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Abertura da 37ª Expointer ocorre amanhã

A maior feira do agronegócio da América Latina começa amanhã. Às 9h o governador do Estado, Tarso Genro, e o Secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Claudio Fioreze, abrem a 37ª Expointer.  Esta edição tem como tema: “A festa do campo. Do desenvolvimento. De todos os gaúchos”, refletindo a sequencia de safras recordes, sendo a última colheita de grãos a maior da história do Rio Grande do Sul, com 30 milhões de toneladas.
Nesta edição, estão inscritos 4932 animais, representando 167 raças. Estão previstos leilões de 36 raças e a expectativa de comercialização de animais tem a meta de alcançar os R$ 16 milhões, registrados em 2013.
A 37ª Expointer, que acontece entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro, homenageia os 190 anos de Imigração Alemã e comemora o ano internacional da agricultura familiar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...