Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Robin Williams volta a se internar

O ator Robin Williams, mais conhecido por estrelar comédias, como “Uma Babá Quase Perfeita” e “Jumanji”, resolveu se internar novamente para tratar do seu vício em cocaína e álcool. Ele deu entrada no Hazelden Addiction Treatmente Center, em MInnesota, que, segundo informações, possui um programa especializado em sobriedade a longo prazo.
Dessa vez, porém, o motivo não foi uma recaída. Ou, pelo menos, não de acordo com seu assessor. A história oficial é que o ator de 62 anos passou por uma fase de muitos projetos e resolveu tirar esse tempo para si, focando no tratamento.O que não deve ser mentira, considerando que ele nunca teve problemas para admitir sua luta contra o vício. Como em 2006, quando se internou por conta de uma recaída depois de passar mais de 20 anos sóbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...