Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corpo de Ariano Suassuna é velado e sepultado no Recife

O corpo do escritor, poeta e dramaturgo Ariano Suassuna foi velado desde a noite de ontem no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. Ele foi enterrado as 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife.

Suassuna morreu, às 17h15min, de parada cardíaca, provocada pela hipertensão intracraniana. Ele estava internado desde segunda-feira no Real Hospital Português, após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...