Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Começam os preparativos para a Semana da Pátria

A Coordenadoria de Integração Institucional promoveu a primeira reunião preparatória para a Semana da Pátria, nesta tarde na Casa dos Conselhos.  A Semana ocorrerá de 1º a 7 de setembro, com abertura e encerramento na Praça da Emancipação. 
Os assuntos tratados foram os temas nacional e estadual da Semana, respectivamente, “Amazônia Patrimônio Brasileiro” e “Meu Jeito de Ser Brasileiro”, bem como a sugestão do nome de Lupicínio Rodrigues como homenageado pelo seu centenário. Além dessas sugestões, o cronograma do Fogo Simbólico e a programação nas escolas municipais, estaduais e particulares, que também estiveram em pauta, serão levados para avaliação do prefeito Jairo Jorge.   
Presenças:

O encontro contou com a participação de representantes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros, do V Comar, da Base Aérea, da 27ª Coordenadoria Regional de Educação, escolas particulares, Secretarias Municipais de Educação, Esporte e Lazer, Segurança, Saúde, Cultura, Comunicação e Projetos Especiais, Captação e Inovação.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...