Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Brigada Militar apreende cerca de 100 quilos de maconha

A Brigada Militar de Viamão apreendeu cerca de 100 quilos de maconha durante uma abordagem a dois carros na Estrada da Pimenta, em Águas Claras. A apreensão aconteceu nesta madrugada. Cinco pessoas foram presas.

A droga estava em um Palio e em um Megane abordados na estrada. Segundo a BM, a droga estava sendo levada da Vila Nazaré, em Porto Alegre, até um sítio em Águas Claras, interior de Viamão. Os carros foram interceptados na estrada. 

Um homem conseguiu fugir. Um gol com três pessoas tentou resgatar o homem, mas o trio acabou sendo preso. Outras duas pessoas que estavam no Palio também foram presas. A polícia vinha monitorando o bando há pelo menos três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...