Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

A Alemanha é tetracampeã do mundo

Aos sete minutos do segundo tempo da prorrogação, Götze, matou no peito um cruzamento da esquerda e, dentro da área, estufou a rede da Argentina. 

COPA DO MUNDO, FINAL, 13/7/2014

ALEMANHA:Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Höwedes; Schweinsteiger, Kramer (Schürrle, 31'/1ºT), Kroos, Özil (Mertesacker, 10'/2ºT prorrogação) e Müller; Klose (Götze, 42'/2ºT)
Técnico: Joachim Löw

ARGENTINA:Romero; Zabaleta, Demichelis, Garay e Rojo; Mascherano, Biglia e Enzo Pérez (Gago, 40'/2ºT); Messi, Lavezzi (Aguero, int) e Higuaín (Palacio, 31'/2ºT)

Gol: Mario Götze (ALE), aos sete minutos do segundo tempo da prorrogação
Cartões amarelos: Schweinsteiger, Höwedes (ALE); Mascherano, Aguero (ARG)
Arbitragem: Nicola Rizzoli, auxiliado por Renato Faverani e Andrea Stefani
Público: 74.738 pessoas
Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...