Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homenageado na FECARS

Benigno da Silva Pacheco,o Pacheco será o personagem campeiro homenageado da 26ª FECARS, Festa campeira do Rio Grande do Sul. Ela acontece de 01 a 04 de maio em Viamão no parque do Sindicato Rural.
Nascido em Tapes, foi criado em Camaquã, na lida de campo com seus pais e seus irmãos, até 1976, quando veio para a cidade de Porto Alegre. Devido as influencias do pai pela lida de campo sempre foi apaixonado pelas tradições gaúchas, tanto que em 1983, juntamente com alguns amigos, fundaram e construíram o CTG Gildo de Freitas, em Porto Alegre.
Em 1989 a 1990 foi eleito patrão desta entidade. Mesmo na cidade, seguiu os costumes tradicionais, criando cavalos e participando de rodeios de tiro de laço e prova de rédeas. Participantes de inúmeros rodeios seus maiores títulos são nacionais: ostentando o titulo de Tri campeão brasileiro de Rédeas Cronometro Veterano e Bi campeão de Rédeas Desafio Veterano”.

 Fonte:Rogério Bastos/Assessoria de Imprensa do MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presos ex-governadores do Rio de Janeiro, Garotinho e Rosinha

A Polícia Federal (PF) de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, prendeu os ex-governadores do Estado Anthony Garotinho (PR) e sua espo...