Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Renato Aragão é hospitalizado

Renato Aragão, de 79 anos, foi internado no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã de sábado. 
Segundo informações de familiares, o humorista teria passado mal após o aniversário da filha Livian Aragão, na noite de sexta-feira. O motivo seria um infarto.

Por telefone, o comediante agradeceu os fãs e os amigos pelo apoio e orações. Afirmou que precisaria de "três corações" para retribuir o carinho de todos. Aragão também destacou o acompanhamento de seus familiares no hospital, como a filha Livian.
Pela voz, percebeu-se que Aragão ainda está um pouco debilitado. Mas o humorista fez questão de dizer que está bem.
Segundo a assessoria do Hospital Barra D'Or, ainda não há previsão para divulgação de um novo boletim médico ou da confirmação da alta do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...