Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Programa “Mateadas” estreia neste sábado na TV Assembleia

O programa “Mateadas” está de volta na TV Assembleia. A estreia é neste sábado , às 8h30, com apresentação de Liliana Cardoso e participação especial do grupo “Os Bertussi” e do presidente do Poder Legislativo, deputado Gilmar Sossela (PDT).
A proposta do “Mateadas” é trazer para a programação da emissora do Parlamento a identidade do povo gaúcho, representada por atrações artísticas e culturais, como música e dança. O programa apresentará também um bate-papo com artistas e convidados especiais para falar sobre temas da cultura gauchesca. “Na Assembleia Legislativa gaúcha, a nossa tradição encontra sempre portas abertas. Através de projetos, debates, ações culturais e iniciativas como o programa Mateadas o Parlamento busca resgatar e reconhecer o legado deixado por nossos antepassados no torrão gaúcho”, afirma Gilmar Sossela.
O programa Mateadas tem produção de Ana Flávia Rech e Daniel Martins, direção de imagens de Alexandro Gomes, imagens de Lucas Martins e Carlos Degel, direção de fotografia de Carlos Eduardo Izquierdo, técnica de Luiz Fernando Ramos, áudio Diego Schuch e Márcio Marcondes e edição de imagens de Oddone Segundo e Marcos Scarpelini.

Programa: Mateadas
Sábado – 8h30, com reprise domingo, às 8h30
TV Assembleia – Canal 16 da NET; 61.2 UHF digital; ou pelo site www.al.rs.gov.br/tvassembleia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...