Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carro é abandonado com dois cadáveres no bairro Guajuviras


Dois homens ainda não identificados pela polícia foram encontrados mortos na quadra F do bairro Guajuviras no meio desta tarde. Os corpos estão dentro de um automóvel Etios: um no porta-malas e outro no banco de trás.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) estão no local. Ainda não há pistas de quem são as vítimas. Os policiais já descobriram que o carro, com placas de Porto Alegre, havia sido roubado. Testemunhas relataram que o carro está parado no local desde por volta das 14h30. O motorista do carro teria deixado o local em um segundo veículo, ainda não identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto resgata importância da cultura africana no RS

O Alabê Ôni  - grupo de músicos pesquisadores de percussão e manifestações de raiz africana do Rio Grande do Sul - lançou oficialmente on...