Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Campanha mobiliza população em defesa da democracia

Uma iniciativa do Governo do Estado irá movimentar a população gaúcha na primeira semana de abril. De 1º a 5, a Secretaria de Comunicação do Estado promove, no Memorial do Rio Grande do Sul, no centro de Porto Alegre, a Semana da Democracia.
Além de atividades culturais, que envolvem conferências e shows musicais, a campanha - denominada "Democracia, que nunca mais desapareça" - conta com o hotsite http://www.nuncadesapareca.com.br. A página eletrônica permite aos usuários mudar o seu avatar em redes socias e aderir às cores da campanha: verde e amarelo.

Outra ação é a Cabine da Democracia, que será instalada no parque da Redenção no próximo domingo. No local, das 8h às 18h, o público poderá tirar uma foto e imprimi-la com o conceito da campanha.
Fonte:Secom Gov.RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...