Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Banda do Exército realiza apresentações ao público‏


A Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736) terá trilha sonora especial nesta quinta-feira, às 14h30. A ação integra o “Banda na Rua”, que contará com a apresentação da banda de música do 3º Batalhão de Polícia do Exército, de Porto Alegre. Esta é a primeira de uma série de apresentações abertas ao público que acontecerão, mensalmente, em locais de grande circulação da capital gaúcha, como Praça da Alfândega e Mercado Público. 
O repertório, que será apresentado, foi pensado especialmente para agradar os mais variados gostos do público. A variedade de canções vai desde canções militares, passando por arranjos clássicos até músicas populares.


Banda do 3º BPE:

A Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia do Exército pertence ao Comando Militar do Sul e tem sua origem associada ao 7º Batalhão de Caçadores, no ano de 1933.
Atualmente, tem como Regente o 1º Tenente Daniel Sábio Meireles, como Regente Auxiliar o 2º Tenente Luis Pedro Pires Fernandes e como Mestre de Música o Subtenente Adalberto Gomes Gonçalves. Em seu quadro, possui 60 componentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...