Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atriz pornô vai parar na cadeia por foto nua

Uma atriz pornô de Nebraska, nos Estados Unidos, começou a cumprir a sua sentença  de prisão após postar fotos, no ano passado, em que aparecia nua em frente à escola católica onde havia estudado.
Valeria Dodds, conhecida pelos fãs como Val Midwest, passará 45 dias na cadeia do Condado de Lancaster. "Eu estou lidando com isso como se fossem umas férias muito ruins";
Val afirmou, no ano passado, que as imagens no campus da Pio X High School foram uma vingança contra professores e alunos que a ridicularizavam por fazer pornografia. No entanto, a ofensa foi punida com rigor por um juiz que a condenou pelas acusações de indecência pública e invasão de propriedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parada Livre de Canoas reuniu 25 mil pessoas em nome da diversidade

A 9° edição da Parada Livre de Canoas vai entrar para a história do município. Cerca de 25 mil pessoas marcaram presença em uma das mai...