Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Veterinários de Sapucaia do Sul conhecem política de bem-estar animal

Os médicos veterinários da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul estiveram em Canoas, na terça-feira, para conhecer a política local direcionada ao bem-estar animal. A visita foi realizada na Unidade de Bem-Estar Animal, com a presença do secretário especial da Coordenadoria de Bem-Estar Animal, Cristiano Moraes.
Além de conhecer a estrutura da Unidade de Bem Estar Animal, foram solicitadas informações sobre os seminários e projetos realizados, a feira de adoção, Cãoterapia, o canil e principalmente a troca de ideias sobre o artigo 225 da Constituição Federal, que obriga o município e a coletividade a manter um meio ambiente ecologicamente equilibrado, sadio e com qualidade de vida.
O secretário Cristiano Moraes, destacou o diálogo aberto com os protetores de animais e as ONGs, que são facilitadores para que o cuidado com os animais seja feito de forma adequada. A Unidade de Bem Estar Animal fica na Avenida Boqueirão, 1.985. Outras Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3429.2924.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...