Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Roberto Jefferson chega ao presídio Ary Franco


O ex-deputado Roberto Jefferson chegou nesta tarde ao presídio Ary Franco, na zona Norte do Rio de Janeiro, após passar por uma avaliação médica. Roberto Jefferson foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Federal no processo do mensalão.
Roberto Jefferson cumprirá a pena de sete anos e 14 dias em regime semiaberto. O ex-deputado foi condenado na Ação Penal 470, o processo do mensalão.
Antes de ser preso, ele publicou no Twitter, que o cumprimento da pena na cadeia é "mais uma provação" e que acredita sair mais amadurecido com esta experiência. 
Jefferson disse não se arrepender de ter denunciado o esquema do mensalão, reclamou de ser chamado de "delator" e informou que pretende pedir autorização para trabalhar, depois que for preso, mas ressalvou que pretende "esperar a liturgia da Justiça". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...