Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Perda irreparável, diz Eva Sopher

A presidente da fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, falou sobre a morte do ator e músico Nico Nicolaiewsky, ocorrida nesta manhã. Em entrevista  Eva  Sopher ressaltou a importância de Nico para o tetatro e afirmou que a morte dele é uma perda irreparável. “É uma perda irreparável tanto no lado humano quanto no profissional”, disse.
Eva Sopher lembrou do início das apresentações do “Tangos & Tragédias” no Theatro São Pedro, em 1987, quando se tinha dúvida sobre a a capacidade de se atrair público no verão em Porto Alegre e ressaltou o sucesso que o espetáculo alcançou nessas quase três décadas. “Há quase 30 anos inauguramos o espetáculo ainda duvidosos se teria público e vimos ao longo desses anos que Tangos & Tragédias era o espetáculo mais assistido, sempre com os ingressos vendidos. Este ano ainda tivemos um primeiro final de semana de apresentação antes dele sentir os sintomas da doença. O público acompanhava e sabia tudo de cor”, declarou.
“Algumas vezes eles pediam para levantar a mão quem ainda não havia assistido e era raro. As pessoas chegavam a apostar entre elas quem havia visto mais vezes. Tinha um ex-cônsul alemão que vinha todos os anos da Alemanha especialmente para assistir ao espetáculo. O Tangos & Tragédias passou de longe as fronteiras do nosso Estado e do nosso País. Era um fenômeno e para nós é um tiro no coração a morte do Nico”, completou.
Fonte:C.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...