Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pé de maconha apreendido na capital

Um pé de maconha de aproximadamente 1,8 metros foi apreendido em uma residência de Porto Alegre (RS) ontem por policiais da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc). A planta foi localizada no bairro Vila Nova após uma denúncia anônima. 
Segundo o delegado Marcus Viafore, um homem foi autuado em flagrante pelo cultivo da planta, usada como matéria-prima na preparação de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal detém homem por ocorrência de Maria da Penha

A Guarda Municipal de Canoas foi acionada para atender uma ocorrência de agressão a mulheres no bairro São José, nesta madrugada . No lo...