Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Caixas de leite viram máscaras de Carnaval

O grupo Borboletas do CRAS Mathias Velho, formado por crianças de 7 a 12 anos, participou de uma oficina de máscaras de Carnaval, na manhã de ontem. A atividade foi coordenada pela equipe técnica da empresa Reppense, responsável pela execução dos Projetos Técnicos Sociais das valas do Leão e Curitiba.
As máscaras foram confeccionadas com embalagens de caixa de leite tetrapak. Os integrantes da equipe ressaltaram para as crianças que muitos materiais, normalmente descartados, podem se transformar em adereços de Carnaval, objetos de decoração e brinquedos, entre outros.
As crianças vão usar as máscaras no baile de Carnaval que ocorre hoje, no CRAS Mathias Velho, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, 5070.

Fonte:Eloá da Rosa Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...